São Paulo

SMW terá duas edições simultâneas, SP e RJ, entre 19 a 23 de setembro

 

A Sixpix Content anuncia que São Paulo e Rio de Janeiro receberão em setembro o Social Media Week. O SMW contará com duas edições simultâneas (SP e RJ – 19 a 23 de setembro), além de mais quatro encontros de finais de semana, que acontecerão em outras datas. Os primeiros, já definidos, serão em Porto Alegre e Recife, e outras duas capitais estão sendo definidas.

Bob Wollheim, sócio fundador da Sixpix Content“O sucesso, tanto de público quanto de anunciantes, foi tão grande que conquistamos com a Crowdcentric, empresa americana idealizadora do evento, o direito de realizarmos dois eventos por ano em São Paulo, além de uma edição no Rio e mais quatro Weekends em quatro capitais do país” comemora Bob Wollheim, sócio fundador da Sixpix Content.

Segundo Lucas Couto, diretor de conteúdo do evento, o SMW/RJ conta com a parceria estratégica da Agencia Frog e terá co-curadores convidados daquela cidade. “Na realidade teremos também co-curadores em todas as cidades pois não queremos um evento “paulista” Brasil afora”, afirma Couto.

Patrocinadora Master
A Sixpix Content anuncia que a Oi confirma sua participação como patrocinador master do SMW/Brasil, a Lomadee também já confirmou sua presença como um dos patrocinadores e o SENAC/SP receberá o evento em seu Campus Santo Amaro.

Via PROXXIMA

Login to Save
Save to Favorites
Remove from Favorites
close

Achtung!

Please wait

Who are you?
Are you on the internet?

This info helps us make cool apps for you.

Where are you?
close

Achtung! The username or password you entered is incorrect. Please try again.

Please wait

Returning Users: Sign In

Lost Password?

Not a Member Yet? Join Today