Sponsored by: Microsoft

Social Media Week

AGENDA E INSCRIÇÕES PRO #SMWSP ABREM HOJE NO FINAL DO DIA! O/

AGENDA E INSCRIÇÕES PRO #SMWSP ABREM HOJE NO FINAL DO DIA! O/

  • NEXT:

O Social Media Week São Paulo rola de 24 a 28 de setembro no Museu da Imagem e do Som. A agenda do evento se dividirá em 6 frentes: os palcos Learning Stage, Think Tank Stage, Brainstorm Room e Practice Room, o Inspiration Lunch e o SMW/Shared no dia 28 de setembro. Veja mais aqui.

A agenda do Practice Room (workshops) foi divulgada na semana passada e as inscrições já se encontram esgotadas. Se você não consegui uma das 900 vagas disponibilizadas pros workshops, não se preocupe!

As inscrições pro Think Tank Stage, Brainstorm Room, Learning Stage e Inspiration Lunch, que somam mais de 70 atividades e 100 palestrantes (inclusive internacionais), abrem hoje aqui em nosso site às 20h00.

Conheça mais sobre os outros palcos abaixo e, pra não perder nada, fique ligado em nossas redes sociais Twitter.com/@swmsp e Facebook.com/smwsp.

 

 

INSPIRATION LUNCH
(almoço top)

O que você faria se pudesse convidar um profissional FODA do meio da comunicação pra um almoço? Quatro felizardos terão a honra de convidar um profissional especialíssimo para um almoço no restaurante do Mube ou no Chez MIS. Estamos falando de CEO’s de agências, VP’s de markerting e outros nomes que inspiram 10 entre 10 profissionais da área de comunicação no Brasil.

 

 

THINK TANK STAGE
(keynotes)

Palco principal do evento, o Think Tank Stage comporta 170 pessoas e concentra todas as palestras, keynotes e s discussões mais aprofundadas e provocadoras sobre social media, apresentando não só como os profissionais lidam com o dia a dia do novo “formato” de publicidade, mas também como as grandes corporações e seus negócios estão se adequando a este novo ambiente.

 

 

LEARNING STAGE
(insights)

Eis um ambiente de compartilhamento de ideias e experiências, sempre capitaneado por profissionais da Social Media que possam trazer principalmente consumer insights para as discussões. Algumas coisas que você encontra nesse palco:

  • Pesquisas:  Apresentação de pesquisas inéditas sobre hábitos e comportamentos dos brasileiros nas redes sociais e na forma como eles consomem e compartilham mídia.
  • Case Studies: Agências e empresas vão fazer uma decupagem e destrinchar, ao vivo, as estratégias de campanhas premiadas, projetos e ações.
  • Warm up! No começo de cada dia de evento, abriremos 45 minutos no palco Learning Stage pra você compartilhar uma ideia, experiência ou até uma provocação. Se você tem algo a compartilhar, clique aqui e preencha o formulário até 31 de agosto.

 

 

BRAINSTORM ROOM
(desconferências)

Neste território livre para tempestades de ideias [desculpem], grupos pequenos de até 30 pessoas serão convidadas a conversar, discutir e debater de modo mais intimista sobre os pilares que sustentam a Social Media como a conhecemos hoje: Planejamento, Criatividade, Meios e Conteúdo. Três mesas discutem diariamente cada um destes pilares, com profissionais do mercado liderando essas conversas. A ordem das conversas será Planejamento (24/09), Criatividade (25/09), Meios (26/08) e Conteúdo (27/09).

 

 

SMW/SHARED (28/SETEMBRO)

Como de praxe, aqui e em todas as outras cidades onde o evento acontece, o último dia do SMW é feito para dividir. Ao invés de acontecer no MIS, ele se divide pela cidade. Com uma agenda especial, eventos específicos e diversos são oferecidos dentro de várias agências e empresas de São Paulo. Cada uma delas desenha o melhor modelo de evento, do tema aos convidados.

Em 2011 foram 14 empresas a participar deste braço do SMW e em 2012 foram 16. As atividades variaram entre palestras, cafés da manhã, happy hours e workshops. Na última edição do SMW/Shared, em fevereiro deste ano, participaram DM9DDB, África, Bullet, AgênciaClick, Cubo.cc, F/Nazca, iThink, AG2 Publicis Modem, MKT Virtual, Grupo TV1, boo-box, Babushka, Iungo, RaeMP, Urban Summer e Grupo Digi.

 

 


Want more?



Related